Bom, vou ter que recomeçar do zero mesmo, então o negócio é fazer isso direito.
Vamos lá...
Me chamo Nani Paramos e tenho 34 anos. Sou Paulista, mas depois que descobri a fibromialgia, me mudei para a Bahia, onde eu moro atualmente com meu marido e filho.
Fui diagnosticada com essa porcaria tem aproximadamente 5 anos e durante um bom tempo eu simplesmente não sabia o que tinha, embora eu sentisse muitas dores e outros tantos sintomas como fadiga, desanimo, depressão, entre outros que só quem tem fibro sabe como é.
Depois de muito procurar um médico que me desse respostas acabei caindo no PS, sob os cuidados de um nefrologista que estava de plantão e que olhando todos os exames que eu já tinha feito e que acabara de fazer, simplesmente olhou pra mim e disse: - É, você tem fibromialgia. E está com uma crise das piores!
Eu não sabia nada sobre isso e nunca nem tinha ouvido falar sobre isso. E confesso que quando fui procurar na internet um pouco mais sobre o assunto, quase caí dura! Como era terrível ler tudo aquilo! Cada blog, cada grupo, cada site de informação, trazia uma infinidade de sintomas e de horrores que então eu acreditava serem apenas fruto da minha imaginação.
Nesses cinco anos, eu já passei por quase todos os sintomas que esbarrei na net e nunca vi ninguém tentando transformar essa doença em algo positivo. Nunca encontrei ninguém que tratasse com bom humor algo tão difícil como a fibro e acho que foi por isso que decidi fazer esse blog. Foi justamente quando eu percebi que milhares de outras mocinhas e moçonas, nesse exato momento, estão descobrindo que tem fibromialgia e procurando pela web informações, exatamente como eu fiz! E por que não mostrar a essas pessoas (afinal, não são só as meninas que tem fibro) que apesar dos pesares, a fibro pode ter algo de positivo e pode até render algumas gargalhadas, quando não estamos em crise, claro!
Bom, agora que você já sabe os meus motivos, que tão embarcar comigo nessa viagem meio maluca, onde vou tentar mostrar como é o cotidiano de quem sofre e muito com essa síndrome tão cruel.
Ola, querida! Vim dar uma olhadinha aqui por causa do seu post na pag de compra das mina de sampa.
ResponderExcluirAcho que tenho fibromialgia pois foi q os reumatologistas concluíram.
Frequentei um grupo de apoio a fibromialgia e foi super bom! Parabéns pelo blog e vou sempre pasaar por aqui! ��
Poxa, eu sinto muito que vc tenha descoberto que tem fibro. Realmente é uma doencinha do mal, mas fico feliz que tenha encontrado meios de conviver com ela. Aqui vc será sempre bem vinda!!! Volte quantas vezes quiser pra fazer visitinhas e se se sentir à vontade, pode também escrever suas experiencias nos comentários, assim podemos ir trocando ideias de como driblar a fibro! Bjokas no core!
Excluir