terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dói... mas é gostoso!

Se assustou com o título???
Pois é, existem varias coisas na vida da gente que dói, mas mesmo assim a gente faz, só por que é gostoso, né verdade?
Se não fosse assim, a mulherada nunca mais ia dar umazinha depois de perder a virgindade. kkkkk
Mas não é disso que eu vou falar, suas sacaninhas!
Mesmo com a maldita dor na mão eu resolvi dar uma limpadinha na casa, afinal, ninguém merece morar num chiqueiro e eu não sei se vocês sabem, mas é terrível morar em casa de interior som telhado sem forração. Os passarinhos acham que os vãos nas paredes são casinhas perfeitas e resolvem se mudar pra lá com a família. Moral da história? Minha casa vive cheia de ninhos, pois eles não sabem a hora de parar de encher de matinho os buraquinhos e aquilo começa a sair pelas frestas e inundar a casa de sujeira. Ahhh e pra ajudar o meu chão é de estuque (cimento grosso ou contrapiso, como queiram chamar) e conforme vai caindo essas palhinhas, vai parecendo que minha casa é um galinheiro.
Tava difícil ficar aqui dentro hoje. Ainda mais com cliente marcada pra amanhã logo cedo, não podia deixar a casa desse jeito, né mesmo?
Pois lá fui eu pra vassoura e rodo. Varri tudo (minha casa só tem 3 quartos, 2 salas e uma cozinha imensa, além de um banheiro que cabe mais uma cama de casal!), joguei água, lavei banheiro com cloro (senão não fui eu quem lavou), ainda bati roupa no tanquinho, enxaguei e coloquei no varal.
Conclusão: TÔ PODRE!!!!
ONDE EU TAVA COM A CABEÇA DE ACHAR QUE DAVA CONTA DE TUDO ISSO????

Mas sabe de uma coisa? Eu prefiro sentir dor num lugar limpinho do que ficar de boas (quero dizer com menos dor, por que sem nenhuma dor é quase impossível) num lugar porquinho.
É até gostoso sentir o cheirinho de limpeza que fica.
Infelizmente a dor de verdade bateu antes de eu lavar a louça do almoço. Azar o dela. Na hora que eu for fazer janta, se eu fizer janta, eu lavo.
Aliás hoje é terça feira? Não é terça feira que é o dia mundial da pizza, é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário