Somos seres únicos, criados para o sucesso e dotados de infinitas possibilidades. Somos aquilo que nos dispusermos ser e conquistamos tudo o que verdadeiramente desejamos.
Sei que parece bobagem falar isso, mas é a realidade!
No dia a dia vamos nos esquecendo de que nascemos para brilhar e para conquistar o inimaginável. Com isso, vamos nos desviando da rota original traçada pela vida para cada um de nós e quando nos damos conta, estamos cheios de problemas físicos e emocionais, causados por esse desvio. Nascemos para ser vencedores, para conquistarmos o mundo e quando não alcançamos nossos objetivos o nosso corpo exterioriza na forma de dores e problemas de saúde.
Por isso, pare enquanto ainda é tempo( não importa quantos anos tenha) e corrija sua rota de vida.
Comece aquele curso que sempre quis fazer. Volte a estudar se essa é a sua vontade.
Faça aquela viagem que você sempre sonhou.
Procure o emprego que te faça feliz e não apenas que pague suas contas.
Aprenda a dizer não sem remorso, e a dizer sim pra você mesma.
Coma aquele doce que tem vontade, mas que sempre evita por causa de alguns gramas à mais na balança.
Abrace uma árvore. Adote um animal de rua. Dance na chuva. Mexa com argila, Plante. Colha. Coma do que colheu. Coma melhor, com mais gosto, com mais prazer e menos culpa.
Leia mais, leia para você, para um idoso, para uma criança. Brinque e seja mais alegre. Permita-se!
Vivemos impondo regras que nós mesmos criamos para ser infelizes. Aprendemos desde pequenos que a felicidade é algo a ser alcançado, mas que sempre está longe demais e que é quase intangível. Mentira! Isso é algo que vem sendo passado de geração em geração, apenas para que nos contentemos com menos! Isso é algo que vem sendo contado a tempo demais, apenas para que alguns se sintam menos frustrados em sua infelicidade.
Ah menina, se você soubesse o quanto custa pouco ser feliz, não aceitaria menos do que a felicidade plena como companheira diária.
Se soubesse como é fácil deixar a vida mais leve!
Adoecemos por que queremos carregar o mundo nos ombros e nos frustramos por não conseguir. Adoecemos pois esquecemos do quanto é simples viver. Complicamos tanto que nos perdemos no caminho para nós mesmos.
Apenas pare. Olhe pros lados, recalcule a rota e siga de encontro ao que te faz bem. Isso com certeza será o melhor remédio para curar as feridas que trazes na alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário