quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Não foi preguiça...

Oi lindas e lindos,
Não foi por preguiça que não escrevi esses dias, foi por que a coisa apertou mesmo.
Vou ter que me mudar de onde moro e com isso o nível de estresse e consequentemente de dor, foi ao espaço. Estou sem o maridão por perto e tendo que correr atrás de tudo.
É casa nova pra procurar, é caminhão de mudança (de confiança) pra alugar, é casa pra embalar, é tanta coisa que no final eu quase endoido de tanto correr.
Prometo que não abandono o blog, mas vou fazendo aos poucos, pra não surtar de vez.
Ahhh, também andei tendo uns arranca rabo num grupo com um pessoal que acha ser dono da razão e que gosta de pentelhar a vida alheia. Isso também não está facilitando muito pra mim, pois como eu disse, estresse é = dor!

Ontem passei o dia todo andando atrás de casa, mas no final, voltei pra casa atual com as chaves da casa nova na mão. Agora é só dar uma ajeitada nela, passar uma tinta branca nas paredes (não entendo por que as pessoas insistem em colocar essas cores estranhas nas paredes internas da casa). E adivinha quem vai ter que fazer isso? o/
Como a grana está curta e eu não gosto de depender de ninguém pra nada, prefiro fazer eu mesma, do que ficar esperando ou ver as coisas acontecerem de forma diversa à que eu espero!
Não, isso não é pra mim. Eu sou do tipo que põe a mão na massa e que não está nem aí pra se vai ficar com a cara suja de tinta e os cabelos pintados de parede. rsrsr

Prometo que tiro fotos pra mostrar como vai a aventura da pintura.
Bjos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário