terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Amanhecer

Nossa como é difícil acordar.
Levantar da cama pode ser um desafio quando temos fibromialgia.
Todos os dias eu coloco o despertador para as 8:30h e embora eu não trabalhe fora, acho que é um bom horário pra levantar e começar meus afazeres, até por que eu tenho filho pequeno e como já disse, faço unha e outras coisinhas mais. Enfim, hoje foi um parto pra sair da cama e até agora estou sonolenta. Se eu deitasse agora, com certeza dormiria até a hora de pegar meu filho na escola.
Nesses dias a dor também é mais constante e como eu decidi parar com a medicação, fica ainda pior. Mas vamos lá, firme e forte, pois não desisto tão fácil assim das coisas.
Minhas mãos, que são os meus instrumentos principais de trabalho (inclusive para postar aqui) estão me matando, parece que tem faca enfiada nos pulso e braços.
Mas sabe de um negócio? Tô nem aí. Doer, dói! Pra caramba. Mas eu não sou obrigada a ficar sem fazer as coisas que gosto por causa dessa dor nojenta. Deixo de atender as clientes de unha, mas não deixo de postar no blog. Ele tem me feito bem. Tem me deixado animada. Então dona Dor, pode ficar ai nas minhas mãos enchendo o saco, por que nem que eu demore o dobro de tempo pra digitar, nem que os dedos falhem e que eu tenha que corrigir cada palavra um milhão de vezes, eu vou escrever e não é você quem vai me atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário