quarta-feira, 29 de março de 2017

A dor de uma traição...

Boa tarde amadinhas!

Hoje eu vou escrever exclusivamente para as  meninas, que com certeza entenderão muito bem o que estou sentindo nesse momento. Não que os homens sejam insensíveis, não é isso. É que uma mulher talvez consiga se colocar no lugar da outra nessas horas.
Há dois dias atrás eu descobri que o meu marido tem me enganado por algum tempo já.
A situação foi bem bizarra, pois descobri pela internet. O Facebook dele deu problema e ele me mandou mensagem pedindo ajuda. Invés de ficar duas horas fazendo um tutorial de como recuperar a senha perdida, eu simplesmente entrei no face dele pelo e-mail.
Bom, qual não foi minha surpresa ao ver uma janela de bate papo aberto e várias mensagens "meigas" de ambas as partes, finalizadas com um "não manda agora não, pois alguém raqueou meu face".
O que ele estava esperando a pessoa mandar eram nudes.
Quando vi aquelas mensagens me senti traída, humilhada, derrotada. Minha raiva foi à níveis gigantes e eu juro que só não tomei uma atitude extremada por que ele está longe.
Naquele momento eu desejei que ele estivesse aqui, para colocar fogo nas roupas dele e colocar ele pra rua só com a roupa do corpo.
E o pior de tudo é que mesmo eu tendo mandado print das conversas pra ele, ainda teve a cara de pau de negar e jurar que não era culpa dele. Ainda tentou virar a situação, falando que eu estava paranoica, que era coisa da minha cabeça.
Ele tentou, de todas as formas, me fazer acreditar que eu estava surtando e que não era nada daquilo. E talvez até tivesse conseguido me convencer, se eu não tivesse salvo arquivos de tudo. Inclusive, assim que ele conseguiu entrar no face, saiu apagando todas as conversas e bloqueando a pessoa e quando eu tornei a entrar pra procurar, não achei nada (eu agradeço por ter tido a presença de espirito de tirar o print de tudo, antes dele ter tempo de remover. Do contrário agora eu não teria tanta certeza do que eu vi).
Confesso pra vocês que eu as vezes tenho lapsos de memória e as vezes as coisas parecem meio que surreal, e mesmo coisas que eu mesma fiz, acabam caindo no esquecimento. Mas dessas vez não tem nem como ele tentar me ludibriar, já que eu fiz questão de guardar tudo, pra não esquecer nunca!
Bom, nem preciso dizer que no momento não sou mais uma mulher casada, né?
E se num primeiro momento achei que isso seria o estopim de uma crise daquelas, agora estou começando a acreditar que ele era a causa doas minhas dores. Não vou dizer que melhorei 100%, mas de ontem pra hoje, as dores diminuíram consideravelmente. Sabe quando tomamos a Dolantina e a dor alivia tanto que parece que somos novas de novo? Estou me sentindo assim, só que sem a leseira que a medicação dá.
Não sei como vai ser daqui uns dias. Não sei se vou estar tão bem como me sinto agora, ou se a ficha vai ter caído e eu estarei arrasada.
A única coisa que eu sei no momento, é que eu não quero mais nem saber desse safado. Se tem coisa que eu não aceito é que tentem me fazer de idiota e foi exatamente o que ele tentou fazer. A traição física talvez não tenha nem sido o pior. Agora, tentar me manipular para que eu acreditasse que estava ficando louca, foi a gota d'água!
Não posso confiar em uma pessoa assim, e prefiro ficar sozinha a ter que conviver desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário