sexta-feira, 10 de março de 2017

Finalmente acabou...

O dia de mudança chegou ao fim, graças a Deus!
Agora é ir arrumando a casa aos poucos.
Foi difícil, dolorido e muito estressante. E não recomendo mudança pra ninguém. Essa é a quarta mudança em menos de dois anos e honestamente eu estou cansada de ficar indo pra lá e pra cá com meus móveis.
Hoje, além de sentir dor física, ainda senti uma tristeza muito grande, quando vi meus móveis sendo arrasados num galho de arvore. Fazia muito tempo que eu não fazia uma mudança sozinha. Tive ajuda de estranhos, que colocaram as coisas mais pesadas em cima do caminhão e que depois ajudaram a descarregar, porém fiz esforço, carreguei peso, ajustei móveis no lugar. Fiz das tripas coração pra reduzir os custos dessa mudança, afinal a coisa tá preta e o dinheiro tá curto. Quando temos alguém conosco pra dividir a responsabilidade, ajuda muito. Só o fato de ter com quem discutir ideias de como vai fazer uma determinada coisa, isso já diminui uma boa parte do fardo. E em contra partida, essa foi a mudança mais em ordem que eu já fiz na minha vida. Se por um lado foi pesada, por outro eu sabia exatamente onde encontrar cada coisa dentro das caixas. Aliás, caixas foram poucas. Eu já arrumei caixas enormes pra não ter que ficar procurando nada. Coloquei a cozinha em uma caixa só, o quarto em outra e assim por diante.
E quando cheguei aqui, foi só colocar cada caixa em seu lugar.
Tá certo que ainda não terminei de colocar tudo em ordem, mas é por que eu tenho a mania de querer lavar tudo quando tiro das caixas.
Aqui a casa é pequena e aconchegante, mas suja por qualquer coisa. E eu não estou nem um pouco bem pra limpar toda hora. Eu pressinto que o chão claro vai viver preto, kkkkkk.
Essa semana eu quero forrar a casa pra tentar diminuir um pouco a poeira aqui. Vamos ver como vai ser isso, pois só pra variar, será feito por mim.
Ahhh, eu acho que eu ainda não deixei claro que eu sou adepta do faça você mesmo. Sim, sou!
Não tenho a menor paciência em esperar ninguém fazer nada por mim e quase sempre eu fico revoltada com os valores praticados. O pior é que invariavelmente eu sempre acabo achando defeito nos serviços prestados. Por isso, eu já vou e faço logo de uma vez. E modéstia a parte eu até que sou boa com isso.
Já fiz de um tudo dentro de uma casa e não tem coluna no mundo que me impeça de fazer de novo, se preciso for. E é por isso que essa semana eu vou arrepiar no forro da casa!
Prometo que eu venho aqui contar como foi a aventura da forração.
E mais um detalhe, estou sem internet por esses dias, pois ainda não tive como solicitar a instalação, por isso, pode ser que esse texto só seja publicado daqui a alguns dias. Por isso, não fiquem bravas comigo. Não é falta de comprometimento com o projeto, não. E podem ficar tranquilas que logo, logo as coisas voltam ao normal.
Beijos de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário