segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ausente de mim mesma.

Ando bem ausente de tudo. Deixei muita coisa de lado esses últimos dias.
A dor, o cansaço, a falta de ânimo e aquela tristezinha lá do fundo da alma têm sido minhas companheiras nesses dias que estou longe do blog e tudo o que eu faço é como uma obrigação, um fardo pesado.
Os cursos que faço e a faculdade também têm exigido demais de mim e honestamente eu meio que desisti de um curso que eu estava super animada pra fazer no inicio, mas que agora está me parecendo mais com uma sessão de tortura diária.
Pior de tudo é a cobrança dos amigos e familiares com relação a tudo que eu faço. Toda hora tem alguém me dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer e isso me irrita demais.
Outra coisa que parece que resolveu desandar foi o clima aqui...
Gente, eu moro no sudeste da Bahia e aqui é sempre muito quente, mas parece que esse ano as coisas resolveram mudar um pouco. Tem feito muito frio aqui e com o frio as dores aumentaram muito... ninguém merece!
Mas eu estou resistindo firme, do jeito que posso e que consigo. Aumentei o consumo de chás, principalmente o de gengibre e o de valeriana. Não estou mais surtando com limpeza de casa, embora eu tente manter ela, pelo menos, habitável. Nem vou contar que eu passei quase um mês sem lavar roupas e que só lavei porque meu filho não tinha mais nenhum shorts pra colocar. Aliás, essa mesma roupa que ainda está no varal, embora faça dois dias que secou.
Enfim, a minha ausência é geral, não apenas aqui.
Mas eu prometo que não vou sumir de vez, embora eu ache que ninguém anda mesmo lendo isso daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário